segunda-feira, 28 de março de 2011

VÍDEO ▬ Trecho do clipe "Voy Donde Estés"



Como já devem a Panorama Express, banda do Peche, já gravou seu primeiro vídeo clip da música Vou Por Você em português, e foi divulgado pela NADS Entretenimento um pedaço do clip,  me deixou com uma vontade enorme de ver o clipe inteiro , vejam a seguir o vídeo, e a letra da música:
Te vi deixar o parque e fugir pra sempre
Te ouvi dizer palavras
Que talvez nem lembre

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

Fiquei escrevendo frases
Para não perder-te
Fiquei tocando músicas
Pensando em ver-te

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez, outra vez

Achei super linda essa parte, e com certeza o vídeo clip deve estar perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário