domingo, 27 de março de 2011

SCAN ▬ Mary e Peche na super fã teen.


Provavelmente, em alguns blogs já devem ter visto alguns scans de Mary e Peche na Super Fã Teen, mais esses são diferentes! Poisé, hoje quando fui a banca comprar a edição 16 da revista, disseram que estava em falta, e chegariam mais amanhã, então fui ver se encontrava mais matérias sobre Isa TK+ e encontrei na mesma revista em uma edição anterior outra entrevista com o nome:

Isa TK+ e o novo projeto da Mary -

Tudo indica que Isa, Alex, rey e Gordinha Linda estarão de volta à TV aberta em 2011! Após a série Isa TK+ ser exibida pela Nick, os fãs esperam pela estréia da sua novela preferida também na Band.
 Por enquanto a exibição da série está programada para Janeiro de 2011. Vamos torcer!
 Isa TK+ terminou de ser gravada na Colômbia em fevereiro de 2010, e desde então os atores principais seguiram se apresentando pela América Do Sul com a turnê Ven a Bailar, que passou pelo Brasil em maio de 2010.
A grande novidade, que está deixando os fãs de cabelos em pé, é a participação de María Gabriela De Faria, a Isa, na nova série da Nick, Lixta Calixta. Infelizmente, por enquanto, pouco se sabe sobre essa nova novela!
{ O casal mais fofo do mundo, Reinaldo Peche e Mary, também lançou sua própria linha de roupas e acessórios, chamada My RoCK Store que, por enquanto, está a venda, apenas em Caracas, na Venezuela.




Ao lado: Anúncios da My RoCK Store com a Mary e o namô, Peche.
Confira o scan também:
E em uma nota sobre Jullie, falam sobre Isa TK+:
Desde os 4 anos de idade , Jullie persegue o sonho de ser cantora. Passou anos batalhando até lançar o seu primeiro álbum, Hey!, que chegou as lojas em 2009. Jullie também é dubladora, faz a voz da Sandy, em Isa TK+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário