domingo, 11 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO: Parabéns, María Gabriela.


Hoje é o dia mais esperado de todos pelos TKManíacos, hoje é o dia em que nasceu a diva María Gabriela de Faría Chacón, que interpretou Isa Pasquali, a qual dá o nome à novela. María é uma pessoa muito, muito especial pra mim, e acredito que para todos os tkmaníacos. Confiram abaixo partes da carreira da diva, além de fotos da diva.



María Gabriela de Faría Chacón (Mary ou Magu) (Caracas, 11 de setembro de 1992) é filha de Antonio de Faría e Gabriela Chacón, e tem um irmão chamado Alejandro. É namorada de Reinaldo Zavarce Peche, desde que se conheceram na novela Toda Una Dama. María Gabriela começou a batalhar no sonho de ser atriz aos cinco, fazendo comerciais e pequenas aparições em filmes, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal.

Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela chamada Trapos Íntimos, quando interpretou o papel de Marife. Aos dez em diante já trabalhava em novelas na Venezuela. Nunca havia cantado na vida, mas não fez feio quando o assunto era uma turnê com shows na Venezuela, Colômbia, Brasil e outros países. A audiência de Isa TKM foi tanta que ela teve que recusar dois filmes, pois sua agenda estava lotada. Está entre os vinte latinos mais sexys junto ao Willy Martin e também entre os dez gringos mais destacados da década.

Foi destaque na revista YesTeen e teve matérias em revistas importantes como Capricho e Atrevidinha. Tem seu próprio site oficial e sua loja de acessórios (My Rock Store) com o namorado. Em 2010 fez um filme que foi pra frente na America Latina inteira chamado "Como escucho el corazon". Nos MPN (Meus Prêmios Nick) 2010, foi a única que ganhou uma das categorias que Isa TK+ concorria e apresentou junto ao Peche o show do Drake Bell. Já em 2011, fez a série "Mentes en Shock", no qual fez o papel de Mara.

Atualmente se mudou á Miami para trabalhar na novela Grachi, no qual fará o papel de Mia, uma bruxa. María tem mais dois projetos esse ano, duas novelas: Lixta Calixta e Física o Química.


Além disso, María Gabriela participou de uma campanha para ajudar à cães e gatos de rua, chamada Perrito e Gatico Callejero, ela fez uma sessão de fotos, além de comparecer à varias feiras de adoção, e ainda apoiar a campanha sempre que pode.



Fiz um tumblr dedicado à María Gabriela aonde está sendo postado homenagens, fotos e mais feitos por fãs, se quiserem me enviar alguma para que eu poste lá basta enviar ao meu twitter @livingformary. É isso. HappyBDayMary




Nenhum comentário:

Postar um comentário