sábado, 27 de agosto de 2011

INFO ▬ El Universal posta matéria sobre Willy Martin.


 Há poucos minutos atrás Willy Martin postou em seu twitter o link do site El Universal, o qual publicou uma matéria sobre o mesmo ter entrado para o elenco de Grachi, junto da matéria há uma foto, que é a mesma de seu avatar na rede social Twitter. Confira a matéria abaixo:

Se junta a série Grachi, Willy Martin!

A carreira de Willy Martin cresceu a passos gigantes. De estrela infantil e adolescente em sua natal Venezuela, se converteu em estrela juvenil latino americana.
 O ator dará vida a um vilão na segunda temporada de Grachi, série transmitida por Nickelodeon.
 "Todo saiu por meu trabalho em La Banda. Ia estar desde o início na série, mais não pude participar e agora farei um antagonista, um inventor que irá usar sua inteligência e a própria magia para alcançar seus planos", quem participará em 75 capítulos do melodrama.
"Este personagem é totalmente dos que eu havia feito antes em minha carreira", adiciona.
 Grachi é uma série juvenil, protagonizada pela cubana Isabella Castillo e o colombiano Andrés Mercado, que conjulga a fantasia e a aventura. Começou transmissões em 2 de maio de 2011 e a segunda temporada começará em fevereiro do próximo ano.
 Agora me encontro em Miami e muito contente, porque estando aqui têm saído outras oportunidades de trabalho, mais tudo depende se me dá tempo quando termine de gravar Grachi.
 Willy já recebeu convites para trabalhar na nova novela de Telemundo, que levará como título Físico ou Química.
 Quer ser como DiCaprio. Desde pequeno Willy soube que sua vida estaria ligada à atuação:
"Sabia que queria estar no meio, e meus pais me mandaram a estudar atuação fora da Venezuela. Todos os dias aparecem novos desafios e o que eu mais gosto é subir à etapa, estar no set e dar vida à esses personagens. 
 Fazer cinema é o que mais motiva o ator, quem confessa ter modelos a seguir " em meu pais me ver como Edgar Ramírez, ou o próprio Leonardo DiCaprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário