segunda-feira, 18 de julho de 2011

VÍDEO ▬ María Gabriela e Reinaldo Zavarce em vídeo dos MPN.


Acho que todos aqui conhecem a premiação anual da Nickelodeon, chamada Meus Prêmios Nick, a mesma premia diversos artistas em categorias como Atriz Favorita, Melhor Programa, entre outras, ano passado Isa Tk+, María Gabriela e Ricardo Abarca estavam concorrendo, a única que ganhou foi María Gabriela de Faría como Atriz Favorita. Esse ano os fãs esperavam por algum de nossos divos nas indicações, mais infelizmente não foram indicados.

 Hoje, estava olhando o twitter da Nickelodeon,  até que vi que eles postaram um vídeo em seu twitvid, achei interessante e fui olhar, no vídeo aparece nossos divos María Gabriela e Reinaldo Zavarce, anunciando o artista Drake Bell, veja o vídeo a seguir:




Além disso, no site dos Meus Prêmios Nick, na aba vídeos, mostra o vídeo de nossa María Gabriela recebendo seu prêmio de atriz favorita, e para assistir, basta clicar aqui e você será redirecionado à página, clique no vídeo que mostra María Gabriela para assistir. Ou se você mora em São Paulo, pode participar do concurso valendo ingressos, clicando aqui ! Lembrando que nenhum de nossos divos estarão lá! Para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário