quinta-feira, 14 de julho de 2011

TWITTER ▬ Milena Torres agradece à seus fãs e amigos pelas mensagens de parabéns.


Como sabem, e foi postado aqui nossa querida Milena Torres cumpre hoje mais um ano de idade, completando 28. A diva foi super fofa respondendo à muitos fãs via Twitter, agradecendo pelas parabenizações e montagens que recebeu, além disso agradeceu a dois outros grandes amigos, Micaela e Willy, que fizeram parte do elenco de Isa Tkm + com ela! Veja o que Mile respondeu:

Amiga bellaaa! Graciass."@MicaMumu: @MileTorresDuq mi amor felizz cumplee amigaaa...te veoo prontoooo....muchos besos y abrazoosss te amooo"
Graciasss amigo! Te amooo "@willymartin: Feliz cumple a mi rubia hermosa @MileTorresDuq ☺"
Que bellos mis seguidores que me felicitannn! Muuuchas gracias por sus mensajes y cariño.. Ya tengo un año mas jajaja. Besotessss
Chicos, me encantaria responderles a todos pero son muchos,es increible la cantidad de msj q he leido felicitandome por mi cumple, los amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário