sábado, 9 de julho de 2011

FOQ ▬ Personagem de Maria Gabriela em Físico O Química se chamará Yoli.


Como já foi divulgado a um tempo atrás Maria Gabriela de Faría participará de uma nova novela da emissora Telemundo, chamada Físico Ou Química. Segundo o blog "Mas que telenovelas" a personagem de nossa querida Maria Gabriela se chamará Yoli.

 No mesmo post que informa o nome, contam também uma parte resumida do que se trata a novela. Isso pode ser apenas um rumor, talvez o nome de Maria nesta novela possa ser outro. Enfim, veja o que falam sobre:

Faz apenas umas semanas Telemundo apresentou em Upfonts 2011 seus novos projetos: um deles foi a adaptação da série espanhola "Física ou Química". Hoje, através do portal espanhol "Formula TV", se deram a conhecer alguns dos atores que participaram desde projeto. Maria Gabriela de Faria, como Yoli, Marco Dapper como Vaqueiro, Jon Ecker como Fer. Elizabeth Qutiérrez como Olimpia, Vadhir Derbez como Gorka, Kimberly Dos Ramos como Ruth González, Daniela Navarro como Paula e Cezar Lacosta como Júlio. Cabe destacar que os nomes dos personagens correspondem aos da versão espanhola, o que é muito provável que se mudem no final.

Físico ou Química conta a história de um grupo de professores que chegam à um instituto de secundário. Ali terão que fazer frente e conviver com uma série de adolescentes diferentes que buscam seu lugar no mundo. Desde um drogado, até um aluno que se acosta com sua professora, passando-se por um menino gay que oculta sua homossexualidade... As difíceis relações conflitivas entre os adolescentes, seus pais e os professores se verão refletidas nesta novela de Telemundo. A telenovela chegará no próximo ano as telas de Telemundo.

Matéria por: Mas que telenovelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário