terça-feira, 7 de junho de 2011

POPLAND ▬ Ricardo Abarca em nova telenovela.



Matéria: El tiempo.
Tradução: MIT.
Ontem, Diana Neira postou em seu twitter um link sobre a nova telenovela de seu namorado Ricardo Abarca.
 A novela produzida pela MTV se chama Popland, veja a  matéria publicada pelo site El Tiempo sobre:

Será a segunda produção do canal latino sobre o genero. Se foca no mundo da fama.

Sara Cobo, John Ecker e Ricardo Abarca  se vêem entre si com um pouco de timidez quando perguntam-lhes sobre popland, a nova aposta do canal juvenil MTV, que vai ser produzido em Bogotá.

" Esta é a história de Carla, uma jovem que decide deixar sua vida e seu namorado em um pequeno lugar, para provar sorte como fotógrafa na grande cidade", explica Cobo, quem resume a estrutura básica de um melodrama na novela.

Tem algo nisso que será como uma história muito mais divertida e completa do que já se viu. Terá um pouco de humor, paixão e uma olhada muito interessante ao redor do que significa a fama, adiciona Abarca, quem atuou na serie juvenil Isa TK+. "Carla terá que entrar no mundo dos paparazzis, na revista digial de fofocas Popland, acrescenta Cobo.

Mas tudo se complica pra ela quando conhece uma estrela de rock (interpretada por John Ecker), quem fará virar sua equilibrada vida sentimental.

"Vou ser o rebelde de toda a história e vou a oferecer outra perspectiva do mundo a esta senhorita", explica Ecker, que chegou a televisão graças ao gosto pelo cinema e a um pouco de genética: é filho de Guy Ecker (Café com aroma de mulher).

"Também se plantará um tema muito interessante ao redor do que significa a liberdade e romper certos laços emocionais", comenta Abarca, quem será o que mais sofrirá no triângulo amoroso.

Longes de "Meninas más"


Para fernando Gastón, vice presidente de conteúdo para MTV Networks Latinoamérica, Popland tem umas diferenças muito claras com Meninas más, a produção com a que o canal estreou o formato da telenovela.

Também desenvolveram aplicações para telefones celulares e redes sociais, e tem preparado um pacote de 200 canções que se escutarão nos capítulos, tal como em Meninas más.

O compartilhamento colombiano

"A adolescência está mudando. Quando um vai, eles já vem", comenta a atriz Manuela González, que interpreta Katherina, a antagonista da telenovela.

"Vou ser o proprietário da revista Popland, alguém que se fará querer odiar, adianta González, recordado por "O inútil".

Quando se transmitirá

A telenovela popland se transmitirá pelo último trismestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário