quarta-feira, 22 de junho de 2011

BLOG ▬ Novo design


Após alguns dias com um layout temporário, hoje (22) o blog Mundo Isa TKMais ficou algumas horas aberto só para autores pois estava sendo instalado esse novo design, feito pela @OHISA84, o tema do layout em especial está pedindo reprise da novela Isa TKM, tanto na band, como na nick. 
E é sobre isso que vamos falar agora, conversando no twitter algumas fãs decidiram pedir para a reprise de Isa TKM acontecer a noite, pois é um horário que todos podem ver. Então, peça para a nick:

Olá @NickelodeonBR TODOS estamos aqui implorando para que aconteça uma reprise de Isa TKM à noite na tela da Nick! Atenda nosso pedido!
Ou, para a band: 
Olá @BAND_SP TODOS estamos aqui implorando para que aconteça uma reprise de Isa TKM à noite na tela da Band! Atenda nosso pedido!
Peça, peça muito. Quanto mais pedimos, mais chances, e vamos concordar que todos nós queremos uma reprise de Isa TKM, não é? Foi quando conhecemos nossos divos, com todos os planos da Cristarântula, os quases beijos de Isa e Alex, as fofocas das gêmeas, dentre outros personagens que com seus jeitinhos conquistaram  a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário