quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOTICIAS ▬ Reinaldo "Peche" Zavarce traz à seus fãs um novo Panorama.

Matéria por:  Notícias 24.
Tradução por: Mundo Isa TKMais.

Hoje (11) o site Notícias 24, publicou uma nota sobre Reinaldo, e Panorama. O que falava sobre o clipe "Voy Donde Estes " da banda, divulgado a pouco tempo atrás.
 Confiram a notícia a seguir:
Baseado na Colômbia, o ator venezuelano entra na música e apresenta sua banda Panorama Express, grupo que promove o tema pegajoso "Voy Donde Estes", cujo vídeoclip roda pelos canais à cabo Nicklodeon e MTV.
 Reinaldo Zavarce - "Peche" alterou o Panorama, e não é para menos.
Logo depois de protagonizar as temporadas "Isa TKM" e "Isa TK+", seriado juvenil que bateu recordes e levou turnês por numerosos países da América Latina, apresenta sua banda de músicos e estréia a cena com uma proposta que passa entre o Rock e o Punk, que já tem levado a oferecer shows em Brasil, e causar extremo furor em México, Venezuela e Argentina.
 Peche e sua Panorama Express sonham sem parar com o tema "Voy Donde Estes" nas emissoras de rádio, que faz parte do disco Directo A Shangai parte integrante na qual foi gravada na Argentina.
 "Estivemos no Brasil e foi um êxito, todos os shows se encheram a 90%, e para nós, foi bom, e de fato, em Junho voltaremos. Também estamos tratando de tocar em uma turnê de 20 shows, com "Drake" em Bogotá e queremos ir à Caracas, adverte Peche, que junto a Manu, Juanki, Migue e Nico 
formam a banda juvenil. 
Nasce Panorama Express:
A idéia de ter uma banda, surge, a três anos, quando Peche e Manuel Escobar -guitarrista- decidem tocar juntos. Acompanhados pelo guitarrista da primeira tour de Isa TKM, o cantor e ator venezuelano, se comprometeu com um novo sonho: Panorama.  Se agruparam com outros músicos, e logo depois de vários toques, a banda se desenvolveu.
 Têm influencias no Neo Punk mais também, influencias do trabalho de bandas como All Time Low e Paramore. 
 Com letras próprias e uma imagem fresca, esses meninos trazem à cena musical uma proposta que chega ao público jovem: "Decidimos chamar-lo de Panorama Express porque queríamos fazê-lo diferente do que havia se feito em algum momento, e o Express é porque essa música vai viajar com nós, e nós com ela! Diz.
 Sobre o disco Direto a Shangai nota-se que foi gravado na Argentina e os temas são cantados em espanhol e português. " O temos feito assim porque o Brasil, é um mercado que a cada um dos membros da banda nos encanta. Nos identificamos muito com as boas vibrações desse país e por isso queremos estar envolvidos com esse mercado, isso sim, nos concentramos muito na Venezuela e Colômbia que são países de onde somos.
 Esperam que as fãs e o público em geral receba com carinho essa nova face de sua carreira. "Sempre tem críticas de todo o tipo" as boas são iguais, e bem recebidas como as más por que sempre nos faz aprender; é difícil agradar a todo mundo mais estamos fazendo um grande esforço e um grande trabalho, assim não nos preocupamos muito com as críticas e estamos fazendo, e colocando o coração em cada canção e em cada show! Afirmou.
Aqui o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário