quinta-feira, 14 de abril de 2011

ISAFOREVER ▬ María Gabriela e Peche, entrevista;


Hoje, foi realizada uma entrevista com María Gabriela e Reinaldo Peche, confiram a seguir:

Após quase um ano longe do Brasil, Maria Gabriela de Faría, a estrela de "Isa TKM" e "Isa TK+", chega hoje ao país para a turnê "Isa forever", ao lado do namorado na ficção e na vida real, Reynaldo Peche. Com encontro marcado com os fãs cariocas para domingo, às 17h, no Vivo Rio, a venezuelana de 18 anos, que já não é mais aquela garotinha de bochechas redondas, confessa uma certa insegurança.

— Prefiro atuar. Cantar me dá medo — conta a moça, que amadureceu diante das câmeras: — Quando comecei, tinha 15 anos. Agora estou muito mais independente. Só não sei se estou mais bonita. Peche diz que sim (risos).

Com o fim da novela, que ainda é exibida no Brasil (na Band, de segunda a sexta-feira, às 9h15m), Magu, como ela é conhecida, vai protagonizar o seriado da Nickelodeon "Lixta Calixta". Agora, ela vai aprontar em cena:

— Calixta é do bem, mas sabe fazer maldades! Ela é capaz de colocar fotos horríveis de sua rival na internet. Começo a gravar no mês que vem. Estou bem ansiosa!

— Preparamos algumas surpresas e, uma delas, é "Ter un amor", que nunca foi cantada no Brasil — diz Peche, de 26 anos.



Os protagonistas da novelinha “Isa TK+”, Maria Gabriela de Faria e Reynaldo Peche, escolheram o Brasil para dar início à turnê “Isa Forever”. O casal chegou ao Rio na tarde desta quinta-feira e conversou com o Extra e o papo foi exibido ao vivo pelo Twitter. Na conversa num hotel em Copacabana, onde eles estão hospedados, os mocinhos revelaram os planos para o futuro. Cheia de projetos, Magu vai estrelar uma nova série, “Lixta Calixta”, pretende estudar cinema nos Estados Unidos e gravar um CD.

- Quero gravar um CD, acho que no ano que vem conseguirei. Apesar de não me sentir tão confortável para cantar, acredito que temos que enfrentar nossos medos! E seria um CD da Maria Gabriela de Faría, não teria nada a ver com “Isa TKM” - revela Maria Gabriela.

O futuro será musical também para Peche. O rapaz de 26 anos veio acompanhado pelos integrantes da banda Panorama Express e também tem planos de gravar um CD. O menino também falou sobre os fãs brasileiros.

- São os mais legais do mundo - diz, em português, Peche que revela simpatia pelo time Fluminense e ser bom no futebol: - Sou atacante!

Como as gravações da novela “Isa TK+” já terminaram, Reynaldo e Maria se mudaram para Colômbia e desconversam se deram um passo a mais no namoro que completa três anos em junho. Apaixonada, Maria diz que planeja se casar com Peche e que já estão treinando para cuidar de um futuro filho:

- Pensamos em casar ,sim. Já temos uma cadelinha, chamada Leia.

Peche também dá sua pinta de apaixonado na entrevista:

- Se ela quer casar eu não sei, mas eu quero!

No domingo, os dois pombinhos retornam ao Rio após se apresentarem em Minas e São Paulo. Às 17h, eles estarão no Vivo Rio e contam um pouco do que os fãs podem esperar.

- Temos músicas novas no show da Isa, e músicas novas da Panorama Express também! Tem que ir ao show para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário