quarta-feira, 6 de abril de 2011

ISA TKM ▬ Dois anos de Isa TKM.


Hoje dia 06 de abril de 2011 faz exatos 2 anos de alegrias dentro de nossos corações, hoje, para os tkmaníacos é um dia especial, um dia que se tornou história dentro de nós, é um dia de orgulho, um dia que nunca será esquecido. Nesta data foi o dia em que pela primeira vez foi exibido Isa TKM na Nickelodeon Brasil, foi o dia que eu vi pela primeira vez o rostinho de vocês.

Foi neste dia , que conhecemos pessoas maravilhosas, e que agora não sabemos viver sem: Maria Gabriela, Reinaldo Zavarce, Micaela Castellotti, Willy Martin, Milena Torres, e todo o elenco, vocês marcaram nossa vida de uma forma inexplicável, palavras não poderiam descrever todo esse meu amor por vocês. Obrigada, é o que eu tenho a dizer, obrigada por me fazer sentir tão bem, obrigada por ser esse sucesso que encantou a mim e a milhares de tkmaníacos espalhados pelo mundo.
Vocês fazem parte de nossas vidas, são uma parte de nossos corações, tem e sempre terão um lugar dentro de nós. Por mais que eu tente explicar , nunca será possivel determinar meu amor por todos vocês, porque meu amor cresce a cada segundo que passa. É um amor sem fim, não posso explicar . Gracias, Thanks, Obrigada. Vocês são tudo pra nós Isa TKM 06 de abril de 2011 a data que vai ficar pra sempre no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário