sexta-feira, 8 de abril de 2011

INFO ▬ Maria Gabriela em Mentes em Choque.


A alguns minutos atrás María Gabriela, postou em seu Twitter o link de uma matéria no Rumberos, que fala sobre Mentes En Choque, uma série produzida pela Fox . E que por sorte, será exibida no Brasil, a série contém nada mais nada menos do que a participação de nossa estrela, Maria Gabriela, confiram:

♥!! RT @: Las Venezolanas Ruddy Rodríguez y María Gabriela de Farías, este martes en ''Mentes en (cont) //  (via @ ) ♥ lo maximo!!

Super não é mesmo? Confiram a seguir o trecho que fala sobre, em português:

Ruddy Rodríguez e María Gabriela de Faría dão vida a mãe e filha no segundo episódio da   nova produção da Fox na América Latina. Essa terça-feira 12 de Abril às 10PM chega à fox a estréia do segundo episódio de “Mentes en Shock”. A ficção em espanhol do grupo fox produzida na América Latina, realizada integramente em Bogotá pela Fox Telecolombia, que  conta nesse novo capítulo com a participação especial das atrizes venezuelanas Rudde Rodríguez e María Gabriela De Faría.
Composta por 13 episódios de uma hora “Mentes en Shock”, é uma série médica, que se desenvolve no departamento de psiquiatria de um reconhecido centro de saúde e que tem como protagonista León Robles, psiquiatra espanhol com crises com sua própria profissão, recém chegado ao hospital metropolitano de uma grande cidade latinoamericana, em busca da sua irmã melizza que sofre um severo transtorno mental e está desaparecida.
Episódio 2 – Sinopse
León Robles (Alejandro Tous) deve lidar com Mara (María Gabriela de Faría), uma adolescente que aparentemente sofreu “Surto Psicótico por abuso de substancias.” León descobriu que o mal da garota, está vinculado a incomunicação dela com seu pai narcotraficante (Edgardo Román). Uma figura que, a mãe sobre-protetora de Mara (Ruddy Rodríguez), trata de ocultar à todo custo.
Ao mesmo tempo deve enfrentar a desconfiança de Román Moro (Luis Roberto Guzmán) e Lucía Farfúnkel (Marcela Mar), os quais desejavam o posto que agora ocupa León, e se encontram chateados com Charo (Goiya Toledo), a antiga cabeça de psiquiatria.  Como um incentivo, León consegue ganhar um pouco a confiança de Diego (Michele Brown), um dos residentes. Graças a que o apoia no caso de um paciente com “Síndrome do Estranjeiro”.

TRADUÇÃO: TKM Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário