domingo, 27 de março de 2011

ISATK+ ▬ Resumo da semana.


Foi postado pela Yes!Teen o resumo desta semana da novela Isa TK+ (Band) . Veja a seguir:

Segunda-Feira

Catarina consegue que Alex a peça em namoro
Catarina consegue que Alex a peça em namoro, enquanto Isa os escuta, e sai correndo pelo pátio. Isa tira sua correntinha e a joga fora, mas ela se engancha em uma árvore. Alex conta a Kike que agora está com Catarina para ver se é ela que provoca os problemas a Isa. Quando chega o “Rock and Circus” Catarina tem um plano que conta a Jéssica. No camarim de Isa, ela recebe um ursinho de Sebastian, por sua primeira audição como namorados, Jessica abre um balão de hélio no camarim, Isa tosse, quando a chamam para cantar sua voz está fininha e aguda, e todos riem.

Terça-Feira

A apresentação de Isa é uma catástrofe
Isa fica com a voz super fininha e a apresentação é uma catástrofe. Linda leva Isa para a enfermaria. Alex tenta ir ver como Isa está, mas o professor não deixa, pois os Alienígenas do Rock seriam os próximos a tocar. Isa imagina como seria sua vida se sua voz não voltasse. Sebastian vai ver Isa. Os Alienígenas do Rock começam a tocar e todos aplaudem de pé, contentíssimos com a apresentação. O professor anuncia que a banda oficial do “Rock and Circus” são os Alienígenas. Matheus diz a Alex que sabe porque Isa estava cantando com aquela voz.

Quarta-Feira

Rey e Linda ficam de castigo por se beijarem
Quando o professor de drama espera a opinião de Isa, Alex quer dar sua, mas o maestro não o deixa falar. Isa aceita e Alex a elogia. Rey e Linda ficam de castigo por se beijarem. Kike e Ágata se beijam durante o ensaio.
Nando e Faby ensaiam seu quadro de mimica. Jessica entra e diz para que ele não se junte mais com Fabiana. Quando Alex, Catarina e Isa estão ensaiando, Catarina começa a chorar. Sebastian canta a Isa a música que fez para ela e Alex espiona tudo.

Quinta-Feira

Rey convida Linda para a gravação de seu comercial
Isa, Alex e Catarina vão fazer parte da equipe de patinação mais estranha do mundo... Porque nem Isa, nem Alex sabem patinar! E Rey se mete em um problema ao quadrado quando convida Linda e Sandra para a gravação de seu comercial.

Sexta-Feira

Isa pensa que Sebastian beija igual a Alex
Quando se confundem no cinema, Isa pensa que Sebastian beija igual a Alex. Quando Catarina se dá conta, grita. Isa diz a Alex, como ele se atreveu a beijá-la. Na direção, Tamarindo continua a pensar em Rey e decide ligar para Linda. Quando ela atende, Tamarindo pergunta porquê ela não voltou ao colégio. Linda finge que não escuta e diz que não tem sinal, depois desliga. Kike e Natalina se beijam. No cinema, Catarina grita com Sebastian e pergunta porque ele a beijou se ela tem namorado, ele se desculpa e diz que pensou que fosse a Isa. Sebastian pergunta a Alex porque beijou a sua namorada e começa um guerra de pipocas dentro do cinema. Sebastian recebe uma ligação de sua mãe. Kike diz a Natalia que já está com a Ágata. Catarina sabota os patins de Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário