quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Yes! Teen ▬ Resumos de Isa TK+


Como toda semana, a revista Yes! Teen postou em seu site os resumos das novelas Malhação, Camaleões, Quase Anjos e Isa TK+. Confiram o resumo dessa semana a seguir:


Segunda-Feira

Isa pede que Alex a deixe à sós com Sebastian
A diretora Tamarindo chama Isa e Linda para coordenação e decreta expulsão de Isa pelo roubo. Alex a consola, mas Sebastian presencia a cena e fala para Alex ficar longe de Isa, sua namorada. Isa pede que Alex a deixe à sós com Sebastian para que ela possa lhe contar da expulsão, enquanto Cristina comemora.

Terça-Feira

Alex conta a Cristina que ele e Isa nunca namoraram
Alex decide que, se Isa for expulsa, terão de expulsá-lo também, então Cristina não tem outra opção a não ser evitar a expulsão de Isa. Alex conta a Cristina que ele e Isa nunca namoraram. Isa pede para conversar à sós com Alex na cozinha. Eles conversam, reconciliam-se e, quando vão se beijar, ocorre o terremoto.

Quarta-Feira

Isa tenta provar que foi Cristina quem armou para ela
Por causa do terremoto, todo o colégio Bravo é evacuado, mas Isa e Alex ficam presos na cozinha. Sem terem como sair, refugiam-se debaixo de uma mesa. Após o terremoto, há outra tentativa de beijo, novamente interrompida, dessa vez, por um grito de Andy, que os procurava. Para arrecadar dinheiro para as vitimas do terremoto, o colégio Bravo decide fazer um evento beneficente com um desfile e um show, onde Isa cantará. Cristina se nega a participar caso Isa cante e Isa tenta provar que foi Cristina quem armou para ela, colocando um mini-microfone em uma pizza.

Quinta-Feira

Sebastian termina o namoro com Isa
Cristina reclama com Catarina por causa do microfone em sua pizza, mas Catarina se irrita e diz que não aguenta mais que ser tratada como sua escrava. Isa e Linda escutaram a conversa e acham que elas podem ser aliadas. Depois, Catarina diz a Jessica para divulgar o vídeo com a confissão de Cristina. Sebastian termina o namoro com Isa, alegando que ela já não pode evitar o fato de estar apaixonada por Alex.

Sexta-Feira

Linda e Javier dançam e desfilam
O evento beneficente começa e a primeiro modelo no desfile é Isa, seguida por Alex e King. Depois, Linda e Javier dançam e desfilam. Ágata é a próxima. A intenção de Catarina e Jessica é passar o vídeo da confissão de Cristina no auditório lotado, para todos verem, mas Cristina as sabota. Cristina vai desfilar e é atacada por bolinhas de papel. A diretora se decepciona e não tem outra opção a não ser expulsar Cristina.
Fonte : Yes Teen
Matéria: Worldisatkmais.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário