domingo, 20 de fevereiro de 2011

shows ▬ tour isa forever com Maria e Reinaldo.

Parabéns a nós TKMANIACOS! Sim conseguimos um tão esperado, show de despedida. Eu estou muito feliz, e vocês? Embora eu ache muito injusto eles trazerem apenas os atores principais, para as cidades principais, enfim eu amo muito os dois, e me deixa muito feliz saber que teremos a chance de ver nossos divos, mais vocês podem estar pensando, e se for mentira? Ok, pra acabar com as duvidas o nosso Peche tweetou sobre, confiram a seguir:

@PECHE84: ES VERDAD!!! Pronto estaremos @ y yo... junto a @ para ROCKEAR!

Me deixou muito feliz saber dessa noticia, confiram a seguir as datas e horários:
Datas e horários:

17 de Abril, às 17h

Maria Gabriela e Reinaldo Peche na Tour ISA Forever

Classificação 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável legal.

Estou muitissimo feliz por essa noticia, vou fazer de tudo pra ir, e vocês? (aaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário